Início > Secretaria > Setores > Secretaria > 1ª Via de Carteira Estudantil

1ª Via de Carteira Estudantil

Publicado: Quarta, 10 de Agosto de 2022, 11h46 | Última atualização em Quinta, 11 de Agosto de 2022, 20h26

A carteira estudantil é utilizada para que você possa comprovar que é um estudante do IFSP e obter os benefícios de estudante em diversos estabelecimentos, como pagar a meia entrada nos ingressos de cinema e teatro.

A carteira estudantil deve ser guardada com cuidado, pois será emitida uma 2ª via apenas nos casos em que ocorrerem o vencimento da carteira estudantil.

Isso não significa que você não poderá obter os benefícios da meia entrada, pois você também pode apresentar o atestado de matrícula.

Para podermos emitir a carteira estudantil, a sua foto no SUAP deve estar em um fundo branco e com o enquadramento correto. Após abrir o requerimento solicitando a 1ª via da carteira estudantil, você pode enviar um e-mail para a Secretaria (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) com uma selfie sua informando o seu número de matrícula e pedindo para atualizarmos sua foto no SUAP. A foto deve estar no formato .JPEG ou .PNG e deve seguir o padrão de enquadramento descrito no Tutorial.

Caso você não consiga, pode comparecer na Secretaria e atualizar a sua foto no SUAP diretamente conosco.

Exemplo da carteira estudantil:

Exemplo Carteira EstudantilExemplo Carteira Estudantil

registrado em: ,