Web Conferência

Web - Conferência Debaterá Sobre a Luta Pelos Direitos da População LGBT

Publicado: Sexta, 11 de Junho de 2021, 15h05 | Última atualização em Sexta, 11 de Junho de 2021, 15h11

CONVITE A TODOS OS INTERESSADOS

Título da web-conferência: "Direitos da População LGBT".

Forma pela qual ocorrerá a transmissão desta web-conferência: devido ao isolamento social exigido pela pandemia de COVID-19, esta conferência ocorrerá pela internet por meio de transmissão (streaming) pelo link  no canal “Debate Consciência” do YouTube.

Conferencistas: Danilo Henrique Oliveira Souza e Melissa Muller.

Dia do Seminário: 19 de junho de 2021 (sábado)

Horário de início: a partir das 18h.

Resumo: Esta web-conferência abordará aspectos históricos, legais, psicológicos, científicos e sociais relacionados à lita pelos direitos da população LGBT.

Breve currículo dos conferencistas:

Danilo Henrique Oliveira Souza é estudante de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de sistemas do IFSP-Caraguatatuba.

Melissa Muller é professora com graduação em biologia pelo Centro Universitário Módulo.

Público-alvo: estudantes do IFSP e qualquer pessoa das comunidades interna e externa ao IFSP que esteja interessada nos temas que serão discutidos.

•As atividades deste Seminário são totalmente GRATUITAS e abertas a todos os interessados. Seu objetivo é científico e educacional.

Inscrição: não é necessário se inscrever para assistir este Seminário que será transmitido por streaming pelo canal “Debate Consciência” do YouTube, disponível clicando aqui.

Responsável pela atividade: Prof. Dr. Ricardo Roberto Plaza Teixeira.

Por favor: ajude a divulgar este evento científico, compartilhando este informativo em redes sociais e grupos de whatsapp.