Votação Diretor e Reitor

Votação para Escolha de Diretor e Reitor

Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2024, 09h29 | Última atualização em Quarta, 16 de Outubro de 2024, 10h15

Links relacionados:

imagem sem descrição.
É com grande entusiasmo que convidamos todos vocês a participar do processo eleitoral para os cargos de Reitor do IFSP e Diretores-Gerais de Campus.

O seu voto é fundamental para o futuro da nossa instituição!

A votação ocorrerá no período das 11h59 do dia 16/10/2024 até as 11h59 do dia 17/10/2024. Este é um momento importante em que cada um de vocês pode contribuir para a escolha dos líderes que guiarão nosso Instituto nos próximos anos.

Acesse o link de seu campus e segmento, conforme lista abaixo, e siga os passos na tela para efetuar o seu voto. Acesse aqui o tutorial em vídeo.

Urnas Votação

Clique Aqui Para Assitir Tutorial de Como VotarClique Aqui Para Assitir Tutorial de Como Votar