Visita à escola Profª Edna Maria Nogueira Ferraz

Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2023, 15h44 | Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2023, 15h44

Nos dias 8 e 10 de agosto o projeto de extensão “Novas Tecnologias nas Escolas” visitou a escola Edna Ferraz. O objetivo foi apresentar os diversos cursos técnicos do IFSP, áreas de atuação, tecnologias envolvidas em cada curso e as diversas possibilidades de trabalho na região. No evento os alunos aproveitaram para tirar suas dúvidas sobre cada área apresentada.

Professor Nelson conversando com alunos de uma das turmas que participou do eventoProfessor Nelson conversando com alunos de uma das turmas que participou do evento

A visita fez parte do projeto da escola “Para onde vou?”, ministrado pela professora Débora Santos. O IFSP campus Caraguatatuba agradece, na pessoa da professora Débora Santos, ao apoio dado pela Direção da Escola Edna Ferraz.