Abastecimento de combustível

Suspensão das atividades acadêmicas e administrativas

Publicado: Domingo, 27 de Mai de 2018, 19h25 | Última atualização em Domingo, 27 de Mai de 2018, 19h37

Comunicamos que, de 28 a 30 de maio, estão suspensos os expedientes administrativo e acadêmico no Câmpus Caraguatatuba do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

Visando ao cumprimento da carga horária e calendário acadêmico previstos, deverá ser garantida a reposição do conteúdo programático.

Serviços essenciais ou situações pontuais que exijam o comparecimento de servidores ao câmpus deverão ser tratados diretamente entre as chefias imediatas e suas equipes.

Essa medida foi motivada pela mobilização nacional, que afeta o abastecimento de combustível e provoca problemas na locomoção e segurança de nossos estudantes, servidores e demais trabalhadores no trajeto até a instituição.

A persistir a paralisação, o IFSP publicará novos comunicados em seus canais oficiais de comunicação.

Contamos com a compreensão de todos.

Veja a nota oficial da reitoria do IFSP.