Ir direto para menu de acessibilidade.
Início > O que é? > Notícias > SNCT 2018 – Minicurso de Empreendedorismo
Início do conteúdo da página
SNCT

SNCT 2018 – Minicurso de Empreendedorismo

Publicado: Sábado, 03 de Novembro de 2018, 11h40 | Última atualização em Sábado, 03 de Novembro de 2018, 11h46 | Acessos: 950

Durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) além de palestras, a área de gestão também promoveu o Minicurso de Empreendedorismo, organizado e ministrado pelos professores Bruno Giovanni Mazzola e Dionysio Borges de Freitas Junior.

Os professores para o desenvolvimento do minicurso adotaram uma metodologia mais prática e descontraída junto aos participantes, que puderam desenvolver novos conhecimentos a respeito do empreendedorismo.

Em  meio a atividade, foram realizados exercícios e dinâmicas que visaram tornar o tema mais próximo aos participantes e com isto também possibilitar lhes melhores condições  de  se desejarem  em  um  futuro  próximo, de  fato saber  o  que é  necessário  para empreender um novo negócio.

Para  isto  o professor  Bruno,  em  muitos  momentos acompanhou  de  perto  os  participantes, instruindo lhes com  grande  atenção  e  pontualmente,  afim  de lhes proporcionar o máximo de absorção do que estava sendo proposto com a atividade.

Se  você  não  assistiu  a  esta  apresentação  no  momento  em  que  aconteceu,  confira-a  no  link:
https://www.facebook.com/SNCTCar/

 

Fonte: Prof. Me. Cesar Augusto Ilódio Alves - Coordenação do Curso Técnico de Administração

registrado em:
Fim do conteúdo da página