Início > Noticias > Roda de Conversa entre psicóloga do câmpus e alunos
Roda de Conversa

Roda de Conversa entre psicóloga do câmpus e alunos

Publicado: Sábado, 14 de Outubro de 2017, 12h36 | Última atualização em Sábado, 14 de Outubro de 2017, 14h57

No sábado do dia 23/09/17 a psicóloga Cristina Daniel realizou uma Roda de Conversa com os alunos do IFSP Câmpus Caraguatatuba. A idéia foi desenvolver com os alunos do IF um trabalho que tem como base a Psicologia Positiva, a Arte Educação e a Educação Emocional, pois sabemos a importância de se trabalhar com a Educação Emocional dos jovens no atual contexto.

A psicóloga Cristina Daniel pretende com essa “Roda de Conversa” criar espaço de escuta para promover o bem estar e conseqüentemente melhorar a qualidade de vida dos alunos.

A proposta é darmos continuidade no trabalho aos sábados, com os temas levantados pelos alunos. Os interessados devem procurar o Setor de Psicologia, que faz parte da Coordenadoria Sociopedagógica da Instituição, que atende nos seguintes horários:

• 2ª e 4ª feira = 14h às 20h
  • 3ª e 5ª feira = 13h às 19h