ADS

Retornando às Origens - Edição 2022 (IFSP-CAR-ADS)

Publicado: Terça, 22 de Novembro de 2022, 20h10 | Última atualização em Quarta, 23 de Novembro de 2022, 19h47

O curso ADS do câmpus Caraguatatuba promoveu, no dia 22 de Novembro de 2022, o evento “Retornando às Origens”, em sua segunda edição, este evento busca trazer os egressos do curso em Tecnologia e Desenvolvimento de Sistemas, de volta à instituição, relatando as suas atuais posições no mercado de trabalho, tendências tecnológicas e trocas de experiências.

Evento Retornando às Origens, edição 2022Evento Retornando às Origens, edição 2022

O evento foi aberto pelo Diretor Adjunto Educacional Kalebe Monteiro Xavier, sendo lembrado que: “uma das missões institucionais do IFSP é a socialização do conhecimento, trazendo os alunos egressos junto aos alunos regulares, isto é engrandecedor e motivador para os nossos futuros profissionais”.

Os seguintes tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas compartilharam as suas experiências profissionais: Ana Paula Negri de Macedo (Salesforce Consultant Pleno na Minsait), Diana Rodrigues (Luizalabs), Fernando Biani (Tech Lead na Atlas Technologies), Thiago Lopes Maeda (Ambev), João Alberto (RenoFi) e Victor Pugliese (Doutorando UNIFESP). O evento teve como mestre de cerimonias, o tecnólogo Denis Lavinas, também egresso do curso.

Retornando às Origens ocorreu em formato hibrido (presencial e remoto) e foi retransmitida no twitch da Diana Rodrigues (DianaCodess). Você pode assistir ao evento, clicando aqui.