FÍSICA

Resultados Preliminares - Residência Pedagógica - Licenciatura em Física IFSP-CAR

Publicado: Quarta, 05 de Outubro de 2022, 21h31 | Última atualização em Quarta, 05 de Outubro de 2022, 21h43

Os resultados preliminares dos editais 558 e 559 do Programa de Residência Pedagógica (PRP) para bolsas de preceptores e residentes do curso de Licenciatura em Física do campus de Caraguatatuba do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) são apresentados abaixo.

Para a seleção de bolsas para professores preceptores (Edital 558), o resultado preliminar é apresentado na Imagem 1.

Imagem 1 – Resultado preliminar do edital 558Imagem 1 – Resultado preliminar do edital 558

Para a seleção de bolsas para alunos residentes (Edital 559), o resultado preliminar é apresentado na Imagem 2.

Imagem 2 – Resultado preliminar do edital 559Imagem 2 – Resultado preliminar do edital 559