Auxílio Permanência

Resultado preliminar do Edital 064/22 - Recadastramento do PAP

Publicado: Sexta, 29 de Julho de 2022, 11h51 | Última atualização em Sexta, 29 de Julho de 2022, 11h51

Foi publicado no site do IFSP Câmpus Caraguatatuba na data de hoje o resultado preliminar das inscrições realizadas no Edital nº CAR 064/2022 do Programa de Auxílio Permanência (PAP). Esse Edital é exclusivo para o recadastramento de alunos(as) que já estavam contemplados ou em lista de espera para o PAP no 1º semestre de 2022.

Os(as) estudantes poderão questionar formalmente o resultado preliminar por meio da interposição de recurso no período de 28 a 29/07/2022, conforme previsto no cronograma do Edital. O estudante que deseja entrar com recurso, deverá enviar nesse período um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando seu nome completo, número de matrícula e explicando porque discorda do resultado, anexando documentos que sejam pertinentes, quando for o caso.

Mas atenção! Não serão aceitos recursos enviados após o prazo acima e nem caberá recurso referente ao resultado final.

Para novas inscrições, será publicado Edital específico no início do mês de agosto.