ELEIÇÕES - REITOR/DIRETOR

Resultado Preliminar da Candidatura para Diretor Geral

Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2024, 07h29 | Última atualização em Quarta, 18 de Setembro de 2024, 07h35

A COMISSÃO ELEITORAL LOCAL DO CAMPUS CARAGUATATUBA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO (IFSP), eleita pelos seus pares institucionais e homologada pela Portaria nº 98, de 27 de agosto de 2024, no exercício das suas atribuições, torna público o resultado das avaliações das candidaturas ao cargo de diretor-geral de campus do Campus Caraguatatuba do IFSP, conforme Resolução IFSP nº 51/2024, de 05 de setembro de 2024, Código Eleitoral para o Processo de Consulta ao Cargo de Diretor-Geral de Campus dos Campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Mandato 2025-2029.

Nome completo

Nome eleitoral

Motivo

Kalebe Monteiro Xavier

Kalebe Xavier

Deferido

Cumpre todos requisitos

São Paulo - SP, 17 de setembro de 2024.

Luciana Jane Ferraz

Presidente da Comissão Eleitoral Local do Campus

Para mais informações sobre a eleição em nosso campus, acesse: https://www.ifspcaraguatatuba.edu.br/comissoes/comissao-eleitoral-local#comunicados