AUXÍLIO PERMANÊNCIA

Resultado final do Edital nº CAR 072/22 - Novas Inscrições do PAP para o 2º Semestre

Publicado: Sexta, 09 de Setembro de 2022, 08h33 | Última atualização em Sexta, 09 de Setembro de 2022, 08h34

Foi publicado no site do IFSP Câmpus Caraguatatuba na data de hoje o resultado final das inscrições realizadas no Edital nº CAR 072/2022 do Programa de Auxílio Permanência (PAP). Esse Edital foi destinado exclusivamente para estudantes ingressantes e veteranos(as) que ainda não recebiam os auxílios e que estão regularmente matriculados(as) no IFSP Câmpus Caraguatatuba, em todas as modalidades de ensino.

Estudantes com resultado deferido deverão observar qual auxílio foi contemplado e aguardar o Comunicado de Pagamento, que será encaminhado por e-mail pela Coordenadoria Sociopedagógica. Auxílios que estão em “lista de espera” poderão ser contemplados ao longo do 2º semestre, conforme disponibilidade orçamentária e seguindo a classificação dos(as) estudantes pelo Índice de Vulnerabilidade Social (IVS), em conformidade com o previsto no item 6.3 do Edital nº CAR 072/2022.

Não cabe recurso referente ao resultado final.