Início > Noticias > Resultado da Bolsa Extensão FIC Cursinho Popular
Bolsa Extensão Cursinho Popular

Resultado da Bolsa Extensão FIC Cursinho Popular

Publicado: Quinta, 24 de Agosto de 2017, 10h03 | Última atualização em Quarta, 30 de Agosto de 2017, 16h03

A Diretora Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP Câmpus Caraguatatuba - CAR, fundamentada na Portaria nº 3.639 de 25 de Julho de 2013, Portaria nº 347 de 20 de janeiro de 2014 e com base na Resolução do Conselho Superior do IFSP nº 568 de 05 de abril de 2012, no uso de suas atribuições faz saber, por meio da Coordenadoria de Extensão - CEx, o resultado da seleção para o Programa de Bolsas de Extensão dos alunos regularmente matriculados neste Câmpus, conforme abaixo:

1. Projeto: Cursinho Popular

Servidor Responsavel: Renato Aurélio Mainente

Jonathan Campos Souza

Convocado

Nicolly Saskya Ramos dos Santos

Lista de espera

Vitor da Cruz Santos

Lista de espera

ATENÇÃO

O aluno convocado deverá trazer uma cópia de conta corrente do Banco do Brasil em seu nome, comparecer na CEX até o dia 28 de agosto de 2017, no período das 13h às 18h, para preencher a Ficha de Cadastro e o Termo de Bolsista de Extensão, e tomar ciência das orientações normativas.

Clique aqui e acesse o edtial.