Início > O que é? > Notícias > Representatividade Estudantil: Grêmio e DA no CONICT 2018
CONICT

Representatividade Estudantil: Grêmio e DA no CONICT 2018

Publicado: Quarta, 19 de Dezembro de 2018, 13h38 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 08h39 | Acessos: 1082

Representantes do Grêmio estudantil e do Diretório Acadêmico do nosso campus participam de reunião das lideranças estudantis do IFSP para iniciarem o processo de criação do DCE IFSP.

No dia 12 de dezembro de 2018, durante o 9° Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia (CONICT) foi realizada uma reunião de representantes de organizações estudantis do IFSP para dar início a criação do Diretório Central dos Estudantes (DCE IFSP).

“O DCE é o órgão máximo de representação dos estudantes de uma Universidade. Seu papel é, basicamente,  lutar pelos interesses e direitos do conjunto dos estudantes dentro da Instituição.”

Representantes estudantis junto com a servidora Maira Martins
Representantes estudantis junto com os servidores Maira Martins, Ricardo Roberto Plaza Teixeira
e Ricardo Soares Mota Silva

O Grêmio Estudantil e o Diretório Acadêmico do Câmpus Caraguatatuba marcaram presença na reunião com: Pablo Gomes representando o Grêmio e Maria Carolina o DA.

Fonte: Pablo Gomes dos Reis