Início > Noticias > Reabertura de recurso do Edital CAR nº 072/2022 do programa de Auxílio Permanência
Auxílio Permanência

Publicado: Terça, 27 de Setembro de 2022, 20h23 | Última atualização em Terça, 27 de Setembro de 2022, 20h33

Alunos(as) que tiveram a inscrição indeferida no resultado preliminar do Edital CAR nº 072/2022 do Programa de Auxílio Permanência e perderam o prazo recursal, terão nova chance de solicitar recurso.

A segunda chamada do prazo recursal do Edital CAR nº 072/2022 ocorrerá de 30/09/2022 a 11/10/2022. Nesse período, os alunos na situação acima deverão acessar no SUAP as opções “Atividades estudantis” > “Serviço Social” > “Programas” > “Inscrições”, clicando posteriormente na opção “Recurso contra o resultado preliminar”.

Antes de solicitar o recurso, é importante observar o motivo do indeferimento (consultando o resultado preliminar disponível na página do PAP e os documentos faltantes (que estão detalhados na inscrição no SUAP, clicando em “Documentação do aluno”).

>>> Tutoriais que podem auxiliar no caso de dúvidas:

1) Preenchimento da caracterização socioeconômica

2) Preenchimento do detalhamento, moradia, auxílios e composição familiar

3) Envio da documentação comprobatória

4) Como acompanhar minha inscrição e incluir documentos faltantes

5) Como visualizar o resultado preliminar e abrir recurso

6) Tutorial de inscrição por escrito

>>> Dúvidas

Durante o período do Edital, a Coordenadoria Sociopedagógica disponibilizará os seguintes canais para esclarecimento de dúvidas a respeito dos procedimentos a serem realizados: pelos telefones (12) 3885-2141 ou (12) 3885-2131, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e por atendimento presencial de segunda a sexta das 08:00 às 20:00 horas.

>>> Novo resultado final

O resultado final dessa segunda chamada do período recursal será divulgado até o dia 31/10/2022, tanto no SUAP como no site do câmpus. Confira o novo cronograma do Edital CAR nº 072/2022 aqui.

>>> Atenção! Não serão aceitas novas inscrições. Somente podem protocolar recurso na 2ª chamada estudantes que tiveram inscrição indeferida no resultado preliminar do Edital CAR nº 072/2022 e que não protocolaram recurso.