Assistência Estudantil

Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2023, 15h41 | Última atualização em Segunda, 25 de Setembro de 2023, 15h44

Publicado o Edital do Programa de Ações Universais e Apoio Didático-Pedagógico da Assistência Estudantil do IFSP Campus Caraguatatuba

A partir de 25 de setembro de 2023, estarão abertas as inscrições para o Programa de Ações Universais, conforme publicado hoje no Edital nº CAR.069/2023. Poderão apresentar projetos para este Edital todos os servidores do IFSP Campus Caraguatatuba em efetivo exercício e os estudantes regularmente matriculados no IFSP Campus Caraguatatuba, desde que sob a coordenação de ao menos um docente ou técnico administrativo, conforme Resolução IFSP nº 41/2015.

O Programa de Ações Universais será destinado a todos os estudantes regularmente matriculados no IFSP Campus Caraguatatuba, independente da situação socioeconômica. As ações desse programa serão voltadas à formação integral do estudante e ao aprimoramento de valores de cidadania, participação, coletividade e inclusão social.

Dentro do que está especificado no Edital, poderão ser propostos projetos nas áreas de Esportes e Cultura. Também poderá ser solicitado Apoio Didático Pedagógico para auxiliar a participação em congressos, feiras e eventos relacionados aos cursos em que os estudantes estejam matriculados.

As inscrições se encerram no dia 04 de outubro de 2023. Para mais informações acesse o Edital nº CAR.069/2023 neste link.

As dúvidas devem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected] ou presencialmente na CSP (Sala A115) das 08:00 às 17:00 horas.