Processo Seletivo

Programa de Bolsas De Ensino Tutoria para estudantes com necessidades específicas

Publicado: Quinta, 10 de Junho de 2021, 15h32 | Última atualização em Quinta, 10 de Junho de 2021, 15h34

Estão abertas Inscrições do Processo Seletivo para Programa de Bolsas de Ensino Tutoria para estudantes com necessidades específicas – de 10 a 13 de junho de 2021.

As inscrições devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeyeEEBY5MmGQ4ORorijZERJ2sG7VvZSL-VCoLQppV5uw0P0w/viewform?usp=sf_link

Conforme item 11 do Edital nº 35/2021 serão considerados na seleção dos bolsistas: o bom desempenho acadêmico nas disciplinas relacionadas ao projeto a ser desenvolvido; o perfil de pesquisador; a iniciativa para desenvolver projetos educacionais; a facilidade de comunicação; a capacidade de interação com seus pares; responsabilidade; paciência; ética; proatividade; e criatividade.

Das vagas:

Técnico em Informática para Internet

Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio - PROEJA

Técnico em Meio Ambiente

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Especialização em Gestão Financeira

Análise de Documentos e Entrevista – dia 14 e 15 de junho de 2021.

O resultado será divulgado no site e outros espaços de comunicação da instituição até o dia 17/06/2021.