Ir direto para menu de acessibilidade.
Início > O que é? > Notícias > Professor participa do IV Encontro de Práticas Pedagógicas - 2018
Início do conteúdo da página
Práticas Pedagógicas

Professor participa do IV Encontro de Práticas Pedagógicas - 2018

Publicado: Sexta, 05 de Outubro de 2018, 13h54 | Última atualização em Sexta, 05 de Outubro de 2018, 13h59 | Acessos: 1134

O professor Me. Cesar Augusto Ilódio Alves, representando o IFSP Caraguatatuba, participou no IFSP Campus Boituva, do IV Encontro de Práticas Pedagógicas – 2018, apresentando seu artigo intitulado, Práticas metodológicas: o uso das TICs em sala de aula no IFSP Caraguatatuba.

O referido artigo, abordou o emprego das tecnologias de informação e comunicação (TICs) na prática metodológica enquanto docente, tal deu se por meio da experiência realizada com o curso técnico de administração no primeiro semestre de 2018.

Tal experiência permitiu ao docente refletir quanto ao uso de recursos outros em sala de aula, que possibilitaram uma maior motivação aos alunos, quanto ao acompanhamento das aulas e também ao enfrentamento das dificuldades vivenciadas por parte do docente.

Quanto a apresentação, está ocorreu diante de diversos participantes e ouvintes do evento, que ocorreu ao longo de todo o dia 26/09, nas dependências do IFSP Boituva, tendo boa repercussão e aceitação dos avaliadores e também do público, haja visto ser um assunto interessante a ser discutido por toda a comunidade acadêmica. 

Fonte: Prof. Me. Cesar Augusto I. Alves

registrado em:
Fim do conteúdo da página