Sociopedagógico

Política de Assistência Estudantil do IFSP: revisão das Resoluções 41 e 42/2015

Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2023, 19h05 | Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2023, 19h05

A Coordenadoria Sociopedagógica abre consulta e roda de conversa para os(as) estudantes sobre o processo de revisão das principais normativas da política de assistência estudantil do IFSP

Atenção estudantes! Estamos passando por um período de revisão das Resoluções nº 41 e nº 42 de 2015, que são as normativas que regulamentam as diretrizes e procedimentos da Política de Assistência Estudantil no IFSP. Dessa forma, a Coordenadoria Sociopedagógica quer ouvir sua opinião!

Para isso, elaboramos um questionário onde vocês poderão sugerir alterações que considerem ser importantes para a melhoria e ampliação dessa política no IFSP. As sugestões serão analisadas e enviadas ao Grupo de Trabalho que compilará as sugestões enviadas por todos os campi do estado, contribuindo nesse processo de revisão das Resoluções.

O questionário pode ser respondido neste link até o dia 18/09/2023.

O Sociopedagógico também promoverá uma roda de conversa sobre os processos do PAP e a revisão das Resoluções nº 41 e nº 42 de 2015, a partir das respostas coletadas no questionário. A roda de conversa ocorrerá no dia 20/09/2023, na sala C106 (Bloco C), em dois horários: às 16:30 horas e às 18:30 horas. Escolham o melhor horário e participem! A roda de conversa é aberta a(à) todos(as) os(as) estudantes do campus.