Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
PDI 2024/2028

Planejando o IFSP e o Câmpus Caraguatatuba - Discutindo os nossos indicadores

Publicado: Sexta, 24 de Março de 2023, 15h09 | Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2023, 15h09

O que é o PDI?! 

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) é um documento que define a missão da Instituição e as estratégias para atingir metas e objetivos em um período de cinco anos (saiba mais em https://ifsp.edu.br/component/content/article/91-assuntos/desenvolvimento-institucional/desenv-institucional/176-pdi).

Estamos na fase de discussão dos indicadores do Câmpus Caraguatatuba, eles foram retirados da Plataforma Nilo Peçanha. Criamos um formulário com o objetivo de identificar os fatores, eventos, ações, programas e projetos que possam ter colaborado para o alcance desses indicadores e sua variação ano a ano. O relatório completo dos indicadores, disponibilizado pela Comissão Central, pode ser acessado no link https://ifspcaraguatatuba.edu.br/images/conteudo/108/indicadores-caraguatatuba.pdf.

O formulário para a coleta de contribuições ficará aberto até 29/03/2023 e poderá ser acessado pelo link https://forms.gle/tmaujuHz4rQu8D8DA.

Participe, contribua você também para a construção do nosso Plano de Desenvolvimento Institucional do quinquênio 2024/2028!

registrado em:
Fim do conteúdo da página