Início > Noticias > Palestra sobre processos erosivos na praia de Massaguaçu ocorrerá no IFSP
Educação Científica

Palestra sobre processos erosivos na praia de Massaguaçu ocorrerá no IFSP

Publicado: Segunda, 07 de Mai de 2018, 14h54 | Última atualização em Segunda, 07 de Mai de 2018, 14h58

• Título da Palestra: “Evolução dos processos erosivos na praia de Massaguaçu”.

• Palestrista: Prof. Dr. Eduardo Siegle (Instituto Oceanográfico da Universidade de São Paulo – IOUSP).

• Local: Auditório do IFSP (Instituto Federal de São Paulo) - Câmpus Caraguatatuba – Avenida Bahia, 1739 – Indaiá – Caraguatatuba/SP.

• Dia: 08 de maio de 2018 (terça-feira).

• Horário: a Palestra ocorrerá entre 13h30 e 15h15.

• Público-alvo: estudantes do IFSP e interessados pelo tema.

• Responsável pela atividade: Prof. Dr. Ricardo Roberto Plaza Teixeira (coordenador da Licenciatura em Física do IFSP-Caraguatatuba).

• Organização: ONG SOS Praia da Mococa.

• Apoio: esta atividade conta com o apoio de bolsistas de iniciação científica e do programa de extensão “Cinedebate e atividades de educação científica e cultural” orientados pelo professor Ricardo Plaza.

• Esta atividade é GRATUITA e aberta a todos os interessados. O seu objetivo é educacional, científico e cultural.