Oportunidades Acadêmicas nos EUA

Publicado: Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 15h21 | Última atualização em Sexta, 09 de Setembro de 2022, 16h53

O Programa Oportunidades Acadêmicas completa 15 anos no Brasil e já beneficiou centenas de alunos. O programa tem o objetivo de apoiar estudantes qualificados e que venham de famílias com recursos financeiros limitados no processo de candidatura para programas de graduação nos EUA, com o objetivo de conseguirem bolsas de estudo em instituições norte-americanas.
Além disso, o programa oferece acompanhamento acadêmico ao longo do processo de candidatura e cobre os custos, entre eles: materiais de estudo, taxas de inscrição para as provas exigidas, transporte e acomodação quando necessários para realização das provas, taxas de inscrição das universidades, tradução e envio de documentos.

As inscrições para a modalidade graduação estarão abertas de 17/11/2021 a 10/01/2022 no site www.educationusa.org.br.

Também assista o vídeo sobre o programa acessando esse link: https://vimeo.com/654935890

Marcelo Rosa Hatugai
Professor e Representante ARINTER