CEPIN-CIS

CEPIN-CIS participa de reunião da Rede de Educação para Redução de Riscos de Desastres

Publicado: Quinta, 23 de Março de 2023, 14h52 | Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2023, 14h59

No dia 08 de março, os membros do Centro de Pesquisa e Inovação em Cidades Inteligentes e Sustentáveis (CEPIN-CIS), professor José Américo Alves Salvador Filho (coordenador) e a professora Adriana Marques, participaram da segunda reunião Rede de Educação para Redução de Riscos de Desastres do Litoral Norte de São Paulo (ERRD-LN) de 2023.

A reunião contou com 24 participantes, incluindo representantes de universidades, institutos de pesquisa, defesa civil e educadores ambientais. Durante a reunião, foram discutidos diversos temas, como a leitura dos principais encaminhamentos da rede ERRD-LN desde a última reunião em 2022, o mapa SOS LITORAL NORTE, ALIANÇA LITORAL FORTE, GERCO e defesas civis, e o VI Fórum Regional de Educação Ambiental. A participação dos professores José Américo e Adriana Marques demonstra o interesse do CEPIN-CIS em colaborar com a rede ERRD-LN e contribuir através de parcerias para o desenvolvimento de soluções inovadoras e sustentáveis para as cidades e o meio ambiente.

Reunião da Rede ERRD-LN de 08/02/2023Reunião da Rede ERRD-LN de 08/02/2023

Fonte: Prof. José Américo Alves Salvador Filho