Início > Noticias > Curso terá Aula Magna sobre Mercado de Trabalho e Possibilidades Acadêmicas
Licenciatura em Física

Curso terá Aula Magna sobre Mercado de Trabalho e Possibilidades Acadêmicas

Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 14h27 | Última atualização em Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 14h31
  • Título da Aula Magna da Licenciatura em Física: “Física: Mercado de Trabalho e Possibilidades Acadêmicas”.
  • Conferencista: Prof. Dr. Daniel de Andrade Moura (Coordenador do curso de Licenciatura em Física do câmpus de São Paulo do IFSP, Licenciado em Física pelo IFSP em 2006, Mestre na área de Energia pela UFABC em 2009 e Doutor na área de Energia pela UFABC em 2014).
  • Local: Auditório do IFSP (Instituto Federal de São Paulo) - Câmpus Caraguatatuba – Avenida Bahia, 1739 – Indaiá – Caraguatatuba/SP.
  • Dia:  02 de março de 2018 (sexta-feira).
  • Horário: a Aula Magna ocorrerá a partir das 19h00.
  • Público alvo: estudantes da Licenciatura em Física do IFSP e qualquer pessoa das comunidades interna e externa ao IFSP que esteja interessada nos temas da Aula Magna.
  • Inscrição:  não é necessário se inscrever para assistir esta Aula Magna, basta comparecer ao auditório no horário definido. Os membros da comunidade externa precisam apenas apresentar um documento de identificação na portaria do IFSP.
  • Responsável pela atividade: Prof. Dr. Ricardo Roberto Plaza Teixeira.

Esta atividade é GRATUITA e aberta a todos os interessados. O seu objetivo é educacional, científico e cultural.