CEPIN-CIS

Inscrições Abertas para Bolsista do CEPIN-CIS

Publicado: Terça, 21 de Março de 2023, 12h49 | Última atualização em Terça, 21 de Março de 2023, 14h51

A Diretoria do Câmpus Caraguatatuba do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) abriu inscrições para o processo de seleção de bolsistas para o Centro de Pesquisa e Inovação em Cidades Inteligentes e Sustentáveis do Câmpus Caraguatatuba (CEPIN-CIS). O período de inscrições acontece de 09/03/2023 a 14/03/2023, e o objetivo é selecionar um aluno bolsista para atuar no laboratório, atuando como repositório de tecnologias aplicadas à implantação de cidades inteligentes e sustentáveis.

O bolsista selecionado atuará no CEPIN-CIS até outubro/2023, com possibilidade de prorrogação nos termos do edital, e receberá mensalmente o valor de R$ 525, 00 (quinhentos e vinte cinco reais). Os candidatos devem ser alunos regularmente matriculados no IFSP em curso técnico, graduação, licenciaturas ou pós-graduação, além de possuir currículo atualizado na plataforma Lattes do CNPq e disponibilidade de 15 horas semanais para dedicação às atividades relacionadas ao projeto.

As atividades do bolsista no CEPIN-CIS incluem auxiliar nas atividades e eventos realizados pelo Centro, participar de estudos e capacitações, realizar levantamentos bibliográficos e/ou práticos, estudar processos e tecnologias, além de elaborar um artigo científico no tema do projeto e apresentar em evento científico. Os interessados devem se atentar às regras estabelecidas no edital para participar da seleção. Para se inscrever, é necessário encaminhar o currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..