Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Festa Junina

IFSP e ETEC realizaram 8ª IFETEC Junina

Publicado: Quinta, 14 de Setembro de 2017, 16h08 | Última atualização em Quinta, 14 de Setembro de 2017, 22h48

A oitava edição da IFETEC Junina, Festa Junina realizada pela parceira entre o Instituto Federal de São Paulo - Câmpus Caraguatatuba e ETEC de Caraguatatuba, aconteceu em um sábado, no dia 24/06/2017, na Avenida Bahia, entre o IFSP e a ETEC, a partir das 18h.

Neste ano, a 8ª IFETEC contou com barracas típicas de salgados, doces e bebidas (cachorro quente, bolinho caipira, bebidas quentes, batata frita, buraco quente, pastel, pipoca, mini-pizza, caldinho, bolo, e refrigerante), brincadeiras e jogos (correio elegante, tiro ao alvo - estourar bexigas com dardos, tomba lata, boca do palhaço, argolas, e videogames Just Dance e Guitar Hero), além de apresentação de quadrilhas.

​Algumas brincadeiras da festa

A divisão das arrecadações das barracas ocorreu da seguinte forma: 80% para os organizadores das barracas; 5% para o Diretório Acadêmico; 5% para a Atlética; e 10% para a ETEC (APM - Associação de Pais e Mestres).

Quadrilha do Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio

O evento foi realizado pelo IFSP (Comissão de Eventos do IFSP, Diretório Acadêmico e Atlética) e ETEC. 

Agradecemos a colaboração da Prefeitura de Caraguatatuba, principalmente dos seguintes órgãos: FUNDACC (pelo auxílio na transmissão do som, disponibilizando técnico e equipamentos próprios) e Secretaria de Trânsito, Segurança e Defesa Civil (pelo auxílio no fechamento da via). Também agradecemos a colaboração da Polícia Militar do Estado de São Paulo (pelo auxílio na segurança pública).

registrado em:
Fim do conteúdo da página