ESTUDANTE DO INTEGRADO

Estudante do IFSP Conquista 5 Medalhas de Ouro nas Paralimpíadas Escolares

Publicado: Terça, 21 de Setembro de 2021, 14h41 | Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 14h52

O estudante Nicolas Silvestre França que está no 1º ano do curso técnico em informática integrado ao ensino médio , conquistou 5 medalhas de ouro nos jogos escolares do estado de São Paulo.

Nicolas competiu na modalidade natação paralímpica conquistando ouro nas categorias 100m livres, 100m peito, 100m costas, 400m livre e 200m medley.

Foto: Divulgação Prefeitura Municipal de Caraguatatuba. Na imagem Nicolas Silvestre França e o técnico servidor municipal Thiago Augusto Intrieri Norberto Foto: Divulgação Prefeitura Municipal de Caraguatatuba. Na imagem Nicolas Silvestre França e o técnico servidor municipal Thiago Augusto Intrieri Norberto

O IFSP Câmpus Caraguatatuba agradece ao aluno Nicolas por ter escolhido o IFSP na sua formação acadêmica e por essa excelente conquista, representando Caraguatatuba nos jogos estaduais.

Autoria: Comunicação Social IFSP – Câmpus Caraguatatuba