Kits de alimentação

Cronograma de entrega dos kits

Publicado: Terça, 25 de Agosto de 2020, 18h04 | Última atualização em Quinta, 27 de Agosto de 2020, 18h07

O kit de alimentação estará disponível para retirada no campus conforme cronograma disponível no arquivo abaixo. Os alunos deverão comparecer apenas no horário marcado nas listas para evitarmos aglomeração e diminuirmos o risco de contaminação pelo CORONAVÍRUS.

O kit pesa aproximadamente 11 kg e contém:

• 4 pacotes de 1kg de Arroz Branco Tipo
  • 2 pacotes de 1kg de Feijão carioca
  • 4 pacotes de 500g Macarrão Tipo Parafuso
  • 1 garrafa de 900ml de Óleo de soja
  • 1 Sachê de 340g Extrato de tomate
  • 2 pacotes de Biscoito doce
  • 4 latas de Sardinha enlatada em óleo
  • 1 embalagem de 400g de Carne seca
  • 1 Pacote de 1kg de Sal refinado
  • 1 embalagem de 400g de Leite em Pó Integral

Instruções gerais para o dia da entrega:

• O uso de máscara facial é obrigatório.
  • Compareça apenas se seu número de matrícula(CG) estiver na lista.
  • É necessária a apresentação de um documento com foto.O kit poderá ser retirado pelo estudante ou seu responsável, sendo necessária apresentação de documentos que comprovem o parentesco.

Ficou com dúvidas? Entre em contato com a Coordenadoria de Apoio ao Estudante (CAE) em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..