Projeto de Pesquisa

Edital de Bolsas para Tutor - Auxílio de Ações para Redução da Evasão Escolar

Publicado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 15h49 | Última atualização em Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 15h51

O projeto de pesquisa “Sistema Inteligente para Auxílio de Ações para Redução da Evasão Escolar na Educação Profissional e Tecnológica” (MEC-CExIA), abre vagas para estudantes dos cursos de Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio e Licenciatura em Física do IFSP - Campus Caraguatatuba atuarem como tutores.

As atividades dos tutores serão desenvolvidas no próprio curso, sob a orientação da supervisão local e da equipe do projeto, que acompanhará todo o processo. Os selecionados irão participar de uma formação que será certificada pela equipe.

Inscrições: até o dia 28/02/2023

Vagas disponíveis para alunos de Licenciatura em Física e Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio.

Valor da bolsa: R$400,00

Se você se interessou, leia com atenção o Edital e faça a sua Inscrição!

Fonte primária da notícia e edital: