Cursos de inglês online e gratuitos para estudantes de curso superior

Escrito por Prof. Marcelo Rosa Hatugai | Publicado: Terça, 25 de Janeiro de 2022, 14h10 | Última atualização em Sexta, 09 de Setembro de 2022, 16h53

A Assessoria de Relações Internacionais (ARINTER) do IFSP Câmpus Caraguatatuba, divulga 60 vagas para três cursos de inglês online oferecidos pelo Escritório Regional de Língua Inglesa (RELO Office) da Embaixada dos Estados Unidos, distribuídas da seguinte forma:

• 20 vagas para o curso "Presentation Skills for Academic Purposes";
  • 20 vagas para o curso "Reading for Academic Purposes";
  • 20 vagas para o curso "Writing for Academic Purposes".
Essa iniciativa é resultado da parceria entre o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e o RELO Office. Os cursos são gratuitos e virtuais, voltados para estudantes de curso superior de graduação, licenciatura ou de tecnologia regularmente matriculados nos Institutos Federais, e que tenham pelo menos nível de proficiência B1 ou intermediário em inglês. Estudantes que irão concluir seu curso em 2022 não podem participar.
Os cursos têm carga horária de 44 horas, começando em 14 de março e terminando em 6 de maio de 2022. As inscrições ocorrem até 23h59 de 20 de fevereiro de 2022.
Para mais informações sobre a chamada e formulário de inscrição, favor acessar o link https://bit.ly/3GLVxKs.