Aprenda e ajude!

Curso gratuito de lógica de programação com Ação Beneficente

Publicado: Sexta, 18 de Outubro de 2019, 21h48 | Última atualização em Sexta, 18 de Outubro de 2019, 21h48

Nos dias: 19/out/2019 e 23/nov/2019 serão realizados o  curso de Introdução a Lógica de Programação.

Este curso, totalmente gratuito, introduzirá conceitos sobre raciocínio lógico e técnicas de programação para leigos e para os que conhecem o básico do mesmo. Ao final, o aluno receberá o Certificado de participação de 4 horas referente ao curso após a sua total presença nos dois dias do curso. Os dois dias terão 2 horas de aula com início às 9h00 da manhã.

Documentação obrigatória para inscrição do aluno: RG e CPF.

Após o horário das aulas do dia 19/10/2019 serão vendidos hot-dogs e em 23/11/2019 terá a venda de feijoada para arrecadar fundos à ONG Só por Elas. Grávidas da Luz.

Mais informações: https://chat.whatsapp.com/INQAjT5IWQd7ANjfsOkINU

Fonte: Kauê Marques Barbosa (Aluno de Análise e Desenvolvimento de Sistemas)