Coronavírus

Comunicado sobre Suspensão das Atividades no Câmpus Caraguatatuba

Publicado: Terça, 17 de Março de 2020, 18h09 | Última atualização em Domingo, 29 de Março de 2020, 11h30

Conforme Portaria n.º 1.200/2020 da Reitoria do IFSP, estão suspensas, por tempo indeterminado, a partir do dia 23/03/2020, as aulas presenciais e de Educação a Distância (EaD) de todos os câmpus no âmbito do IFSP, exceto as relacionadas no Parágrafo Único.

De acordo com orientações governamentais no sentido dos servidores públicos realizarem trabalho remoto e com o intuito de agilizar a comunicação da comunidade interna e externa com o câmpus, abaixo relacionamos os endereços de e-mails em que os servidores diariamente estarão lendo e respondendo conforme as atribuições de cada setor e teremos servidores administrativos presentes no câmpus para atendimento de manutenção das atividades essenciais e impreterivelmente presenciais em forma de rodízios e plantão, ainda poderá haver comunicados específicos desses setores.

Secretaria Acadêmica (Coordenadoria de Registros Acadêmicos - CRA)
Informações sobre atestados de matrícula e frequência, matrícula em cursos regulares (Médio, Superior e Pós-Graduação) e questões referentes à registros acadêmicos.

Biblioteca (Coordenadoria de Biblioteca - CBI)
Para informações sobre empréstimos e devoluções de livros, e consultas aos sistemas da biblioteca (Pergamum).

Sóciopedagógico (Coordenadoria do Núcleo Sociopedagógico - NSP)
Atividades referentes à assistência estudantil, acompanhamento pedagógico dos cursos e reunião de pais e alunos com Pedagogos, Técnico em Assuntos Educacionais e Psicóloga.

Gestão de Pessoas (Coordenadoria de Gestão de Pessoas - CGP)
Atividade e documentação da pasta funcional de todos servidores ativos, inativos e substitutos.

Tecnologia da Informação (Coordenadoria de Tecnologia da Informação - CTI)
Atividades envolvendo a informática do câmpus, internet, rede local e senhas para usuários internos (servidores e alunos) para os sistemas institucionais.

Extensão (Coordenadoria de Extensão - CEX)
Atividades e documentação envolvendo estágios de alunos do câmpus, cursos de extensão (cursos rápidos) e acordos de cooperação entre o câmpus e entidades externas.

Pesquisa e Inovação (Coordenadoria de Pesquisa e Inovação - CPI)
Atividades e documentação envolvendo grupos de pesquisa e inovação no câmpus.

Administração (Coordenadoria de Licitações e Contratos - CLT, Coordenadoria de Contabilidade e Finanças - CCF e Coordenadoria de Manutenção, Almoxarifado e Patrimônio - CAP)
Atividades envolvendo contratos com empresas, pagamento de notas fiscais, entrega de materiais, patrimônio e manutenção do câmpus.

Apoio à Direção (Coordenadoria de Apoio à Direção - CDI)
Atividades envolvendo a Direção Geral do câmpus, como emissão de portarias, protocolo, comunicação e correios.

Outros assuntos