Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
PDI 2024-2028

Comissão Central do PDI 2024-2028 realizará encontro com a comunidade do câmpus

Publicado: Segunda, 06 de Março de 2023, 11h31 | Última atualização em Segunda, 06 de Março de 2023, 11h34

No dia 07/03/2023, às 19h, no auditório do Câmpus Caraguatatuba, a comissão central do PDI 2024-2028 fará uma visita. O intuito dessa reunião é explicar o que é o PDI, sua importância para a instituição e principalmente a importância da participação das comunidades interna e externa no processo, para que o documento final reflita as reais necessidades e metas de nossa instituição.

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) é um documento que define a missão da Instituição e as estratégias para atingir as metas e os objetivos, abrangendo um período de cinco anos.

A comissão local do PDI do Câmpus Caraguatatuba convida a comunidade interna do Câmpus, e estende o convite a toda a população de Caraguatatuba para participar deste encontro, a fim de conhecer melhor e contribuir com a construção deste documento tão importante para o Câmpus e para o desenvolvimento regional.

Para falar com a comissão local do PDI do Câmpus Caraguatatuba, utilize o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página