Conclusão de Cursos

Colação de Grau (Cursos Superiores) e Formatura (Cursos Técnicos)

Publicado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 16h37 | Última atualização em Segunda, 09 de Março de 2020, 08h07

Prezados Formandos e Familiares,

Com grande satisfação disponibilizamos a lista de alunos aptos para os cerimoniais de Formatura e Colação de Grau.

Colação de Grau - Cursos Superiores - 11/03/2020

Colação de Grau dos Cursos Superiores a se realizar dia 11/03/2020 no auditório do Instituto Federal, a colação é requisito obrigatório para solicitação do diploma.
Necessário comparecer ao campus às 18:00 para colocação das becas e orientações. Início do evento às 19h.
Recomendável o uso de traje esporte fino e até 4 convidados por formando.

Formatura - Cursos Técnicos - 18/03/2020

Aos Cursos técnicos o Cerimonial de formatura será realizado dia 18/03/2020 no Teatro Mário Covas, inicio às 19:00 porém é necessário comparecer ao local às 18:00 para orientações.
Recomendável o uso de traje esporte fino e até 4 convidados por formando.
O IF em parceria com a empresa de eventos "Agência Mais" disponibilizará todo o apoio do cerimonial, incluindo as becas para os alunos formandos.
O uso do celular para tirar fotos é permitido, mas máquina fotográfica profissional não será permitida.
A empresa disponibilizará fotógrafo profissional para o evento podendo a família do formando optar pela aquisição das fotos profissionais.

Lista de alunos (Cursos Técnicos) aptos:

- Curso Técnico em Administração

- Curso Técnico em Aquicultura