JIF

Câmpus Caraguá participa da Final dos JIF SP 2022 no Câmpus Tupã

Publicado: Sexta, 21 de Outubro de 2022, 21h25 | Última atualização em Sexta, 21 de Outubro de 2022, 21h25

Foram realizadas, entre os dias 13 e 14 de outubro, as finais regionais dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs), no Campus Tupã.

Os classificados representarão o IFSP na cidade de São José do Rio Preto, durante as finais nacionais que irão acontecer de 28 de novembro a 02 de dezembro.

A delegação de Caraguatatuba, que tem como responsáveis o professor Ibsen Dalla Dea Junior e administrativa Luciana Ferraz, nesta última etapa, participou nas modalidades de atletismo e natação.

Os alunos Mitcy Saraiva Santos, Kauã de Souza Chavez e Davy Felipe de Mendonça de Oliveira, Ensino Médio Integrado, representaram o campus nas provas de atletismo e o aluno Allan Gabriel Santana, do curso Técnico em informática para Internet, na natação.

A delegação do Câmpus Caraguatatuba é uma das que fizeram a viagem mais longa até chegar à cidade de Tupã, mas os quase 700 km de estrada não foram um problema, principalmente para os atletas.

A aluna Mitcy trouxe medalha de ouro para o campus nas modalidades 100m e 400m rasos e salto em distância. O aluno Kaua trouxe a medalha de ouro nos 400m e de bronze nos 200m. rasos. O aluno Davy foi medalha de prata nos 5000 metros rasos.

O Câmpus Caraguatatuba ficou com o troféu de 2º lugar na modalidade de atletismo.

Com esse resultado, a Delegação de Caraguatatuba irá representar o IFSP nas finais nacionais com o salto em distância, 100m, 400m, 4x100m, 4x400m feminino e 400m, 4x400m no masculino.

O Câmpus Caraguatatuba parabeniza nossos alunos atletas pelo excelente desempenho e que venha a Final Nacional em São José do Rio Preto!

Imagem 1 - Alunos Mitcy, Kauã e Davy e o chefe da delegação Prof Ibsen comemorando o resultado no atletismoImagem 1 - Alunos Mitcy, Kauã e Davy e o chefe da delegação Prof Ibsen comemorando o resultado no atletismo

Imagem 2 – Na imagem da esquerda para direita Kauã, Mitcy e Davy exibindo as medalhas conquistadasImagem 2 – Na imagem da esquerda para direita Kauã, Mitcy e Davy exibindo as medalhas conquistadas

Imagem 3 – A estudante Mitcy no pódioImagem 3 – A estudante Mitcy no pódio