Lançamento de livro

Bibliotecária do IFSP Câmpus Caraguatatuba lança livro sobre Linguagem Científica Escrita

Publicado: Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 16h27 | Última atualização em Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 17h48

A bibliotecária Elis Regina Alves dos Santos, atual coordenadora de biblioteca do Câmpus Caraguatatuba, teve sua tese publicada em formato de livro digital pela EDITORA IFSP.

O Livro intitulado “Linguagem Científica Escrita: Percursos de apropriação e suas relações com a cultura científica”, trata sobre a apropriação da linguagem e cultura escrita na forma científica, a pesquisa foi realizada com estudantes de graduação da Universidade Federal de São Carlos, onde a autora realizou o doutoramento.

O livro é de acesso aberto, podendo ser consultado, baixado, compartilhado na sua íntegra, disponível no link https://editora.ifsp.edu.br/edifsp/catalog/book/15 .

Imagem 1 – Bibliotecária Elis Regina Alves dos SantosImagem 1 – Bibliotecária Elis Regina Alves dos Santos

Imagem 2 – Site da Editora IFSP com a disponibilização do livro Imagem 2 – Site da Editora IFSP com a disponibilização do livro

Fonte: Comunicação Social