Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Aprenda Inglês - Gratuito

Aprenda inglês acadêmico com série de webinars gratuitos.

Publicado: Quinta, 08 de Outubro de 2020, 16h02 | Última atualização em Quinta, 08 de Outubro de 2020, 16h18

A professora Americana Mary Burch Harmon, especialista no ensino de inglês como segunda língua (TESOL), vai ensinar inglês acadêmico para estudantes e professores da área de STEM (Science, Technology, Engineering and Mathematics), compartilhando técnicas e práticas de leitura e produção escrita no contexto acadêmico. O objetivo das três séries de webinars é ajudar principalmente estudantes e professores que pretendem estudar no exterior, mas também qualquer membro de nossa comunidade que tenha interesse em melhorar seu nível de inglês, seja da área de exatas ou de outras áreas. É recomendado nível de inglês intermediário ou avançado, mas isso não é pré-requisito. Os webinars são totalmente gratuitos, mas o número de vagas é limitado. Os webinars estão previstos para ocorrer nos meses de outubro, novembro e dezembro, mas não são sequenciais e você pode escolher em qual deles deseja participar. Para conhecer o tema de cada webinar, suas datas, assim como fazer sua inscrição, acesse os links:

 

1) Clique aqui para o Webinar Series 1

2) Clique aqui para o Webinar Series 2

3) Clique aqui para o Webinar Series 3

 

Essa série de webinars é oferecida pelo Fórum dos Assessores de Relações Internacionais (Forinter), Education USA e RELO Brazil.

Mary Burch Harmon Mary Burch Harmon começou sua carreira em TESOL na cidade de Akita, Japão, após se formar na Notre Dame of Maryland University em Baltimore. Foi lá que seu amor e apreciação por outras línguas e culturas cresceram. No total, seus onze anos e meio no exterior foram uma mistura de ensino, voluntariado, exploração do mundo e aprendizado sobre várias culturas. Hoje, como Bolsista Virtual de Língua Inglesa no Instituto Federal de Rondônia em Porto Velho e no EducationUSA Brasil, MB usa suas experiências internacionais como base para atender às necessidades dos alunos que ela convive diariamente. Ela também é apaixonada por aprendizagem experiencial e muitas vezes procura oportunidades de aprendizagem prática para seus alunos desenvolver suas habilidades de linguagem enquanto se envolve em sua comunidade. Em seu tempo livre, adora ouvir música, passar tempo na natureza, sair com amigos e viajar. MB obteve o título de Bacharel em Artes em Educação Elementar pela Notre Dame of Maryland University, um mestrado em TESOL pela Bond University na Austrália e seu segundo grau de Mestre em Artes em Serviço Intercultural, Liderança e Gestão pela Escola de Treinamento Internacional em Vermont. Ela concluiu recentemente o Treinamento no Nível 1 de Vogais Coloridas e Curso de Pensamento Avançado por meio da Revolução da Escrita.

registrado em:
Fim do conteúdo da página