Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
ADS

Aplicações Reais de Inteligência Artificial

Publicado: Quarta, 20 de Março de 2024, 08h01 | Última atualização em Quarta, 20 de Março de 2024, 08h05

No dia 15 de Março de 2024, o IFSP-CAR foi palco uma palestra esclarecedora sobre as Aplicações Reais de Inteligência Artificial, ministrada por Victor Pugliese.

CURSO ADSCURSO ADS

Victor foi aluno do curso ADS, mestrado pelo ITA e Doutorado em Inteligência Artificial pela UNIFESP, reforçada por mais de uma década de experiência e uma série de publicações sobre este tema. Além disso, ele é organizador do GDG (Google Developer Groups) de Caraguatatuba.

CURSO ADSCURSO ADS

Durante a palestra, explanou exemplos concretos de como a Inteligência Artificial está transformando diversos setores, tais como: o transporte, setor de finanças, desenvolvimento de sistemas, entre outros. Sua capacidade de explicar conceitos complexos de forma acessível cativou a audiência, que se viu envolvida em um diálogo dinâmico sobre o futuro da tecnologia e suas implicações na sociedade.

CURSO ADSCURSO ADS

A palestra de Victor Pugliese certamente deixou uma marca duradoura nos presentes, incentivando o pensamento crítico e a inovação em um mundo cada vez mais impulsionado pela tecnologia.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página