Início > Noticias > Alunos do Técnico em Administração visitam a Fábrica de chocolates da Nestlé
Visita Técnica

Alunos do Técnico em Administração visitam a Fábrica de chocolates da Nestlé

Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 18h59 | Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2019, 19h01

No dia 01 de julho de 2019, os alunos dos 3 módulos de Técnico em Administração realizaram visita técnica à Nestlé. A visita dourou cerca de 1 hora e 30 minutos, no início foram recebidos com uma palestra sobre a fábrica, sua capacidade produtiva, sua abrangência e logística. Logo após acessaram a fábrica, puderam ver os estoques de matérias primas, os processos produtivos, os caminhões de transporte e a loja de fábrica, além de diversas curiosidades sobre os chocolates da marca e protocolos dos produtos. Na visita os alunos foram acompanhados pelos professores Rodrigo Antonio dos Santos e Bruno Mazzola.

Fonte: Prof. Rodrigo Antônio dos Santos