Início > O que é? > Notícias > Alunos do Integrado elegem o novo Grêmio Estudantil do câmpus

Alunos do Integrado elegem o novo Grêmio Estudantil do câmpus

Publicado: Terça, 13 de Novembro de 2018, 10h43 | Última atualização em Terça, 13 de Novembro de 2018, 11h32 | Acessos: 1189

Aos 31 dias do mês de agosto, do ano de 2018, por iniciativa dos alunos Pablo Gomes e Luiz Guilherme, os alunos do ensino técnico integrado em Informática reuniram-se em Assembleia Geral para elegerem seus representantes dentro do câmpus. São atuais membros e seus respectivos cargos:

Presidente: Pablo Gomes dos Reis (1º Integrado)
Vice-presidente: Rebeca Cabral (2º Integrado)
Secretário-geral: Fabrício Rodrigues dos Santos (2º Integrado)
Secretário(a): Rafael Pestile dos Santos (1º Integrado)
Tesoureiro: Luiz Henrique Guilherme (2º Integrado)
Diretor Social: Allan Franco Maurício (2º Integrado)
Diretor de Imprensa: Cawan Carvalho e Silva (2º Integrado)
1º Suplente: Matheus Menecucci (1º Integrado)
2º Suplente: Vacância momentânea de cargo

(alunos do integrado cantando o hino nacional antes do início da Assembleia)     (momento em que os candidatos apresentavam suas propostas)

Após a eleição, uma nova Assembleia foi instaurada para a criação do estatuto, confira clicando aqui.

O atual presidente do grêmio estudantil, Pablo Gomes dos Reis, ressalta a importância de haver um órgão de representatividade dos alunos do Integrado:
_ “A implantação do GE é importante para o exercício da democracia entre nós jovens e para que tenhamos representatividade dentro da comunidade escolar”.
Acompanhe o Grêmio no facebook clicando aqui.

Fonte: Pablo Gomes dos Reis