Auxílio Permanência

Adiantado o prazo para publicação do resultado preliminar e recursos

Publicado: Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 13h17 | Última atualização em Segunda, 07 de Março de 2022, 10h12
Atenção alunos(as) que se inscreverem no Edital nº CAR.008/2022 - Programa de Auxílio Permanência: o prazo para publicação do resultado preliminar foi adiantado! O mesmo estará disponível a partir das 18:00 horas do dia 25 de fevereiro no SUAP e também pode ser consultado aqui no site neste link.

Dessa forma, o prazo para recurso pôde ser ampliado, garantindo mais tempo para os(as) inscritos(as) organizarem sua documentação. O prazo para recurso agora se inicia em 26 de fevereiro e termina em 15 de março.

Você, aluno(a) que se inscreveu, acesse o SUAP e verifique se sua documentação está completa. Se você não concorda com a análise e se sua documentação está incompleta, você pode fazer a correção no próprio SUAP. Basta seguir o passo a passo disponível nas páginas 15 a 17 do tutorial que está disponível no arquivo Resumo dos vídeos por escrito.