Projeto de Sustentabilidade promove concurso cultural

Publicado: Terça, 03 de Junho de 2014, 16h24 | Última atualização em Terça, 03 de Junho de 2014, 16h24

O IFSP abre o concurso cultural para a escolha de um logotipo para o Projeto de Sustentabilidade da Instituição. As inscrições serão abertas em 17 de junho. Podem participar do concurso quaisquer alunos ou servidores do IFSP.

Serão aceitas propostas que utilizem tipos gráficos juntamente com um símbolo gráfico que remeta à frase “IFSP Sustentável”, acompanhada do slogan “O Futuro Agora”.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 17 de junho e 31 de julho de 2014. Entre 8 e 17 de agosto, as propostas selecionadas por uma comissão serão votadas pela Internet. O resultado será divulgado no dia 19 de agosto.

O logotipo vencedor será utilizado a partir do mês de agosto em todos os campi do IFSP.

Para mais informações, clique aqui.