Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

--------- INSCRIÇÕES ABERTAS --------- Processo Seletivo 1º Semestre 2014

Publicado: Terça, 12 de Novembro de 2013, 17h58 | Última atualização em Terça, 12 de Novembro de 2013, 17h58

O Campus Caraguatatuba oferece, no total, 170 vagas para os cursos Técnicos em Aquicultura (EaD), Administração, Edificações e Informática para Internet

O IFSP está com inscrições abertas, até 29 de novembro, para o Vestibular 2014 que visa o preenchimento das 4.590 vagas para cursos técnicos presenciais e a distância em todo o estado, para o primeiro semestre do ano que vem.

O campus Caraguatatuba ofertará 120 vagas para cursos presenciais, dentre estas, 40 para o curso Técnico em Administração, 40 para o Técnico em Informática para Internet, ambos no período vespertino, e 40 vagas para o curso Técnico em Edificações, no período noturno. Além dos cursos presenciais o campus também abriu 50 vagas para o curso Técnico em Aquicultura, na modalidade de Ensino a Distância (EaD).

A inscrição deve ser realizada até às 15h do dia 29 de novembro de 2013, por meio do site. O valor é de R$ 20 para os cursos técnicos concomitantes ou subsequentes, na modalidade presencial. O período para solicitação da isenção do valor da inscrição vai até  o dia 22 de novembro, às 15 horas. Não há cobrança de taxa de inscrição para curso a distância.

A prova será realizada no dia 15 de dezembro, às 13h.

Para conhecer todos os cursos com inscrições abertas, bem como outras informações sobre o processo seletivo, acesse o edital completo e o Manual do Candidato, através da página www.ifsp.edu.br/vestibular.

registrado em:
Fim do conteúdo da página