Início > Antigas > IFSP prorroga inscrições para vestibular 2012

IFSP prorroga inscrições para vestibular 2012

Publicado: Sexta, 11 de Novembro de 2011, 12h32 | Última atualização em Sexta, 11 de Novembro de 2011, 12h32

As inscrições acontecem até sexta-feira, dia 18 de novembro

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo prorrogou as  inscrições para o primeiro semestre letivo de 2012. Os interessados devem se inscrever no site da Vunesp, através do site www.vunesp.com.br, até às 15h do dia 18 de novembro. A taxa de inscrição é de R$20.

Em Caraguatatuba, são ofertadas 40 vagas para o Curso Técnico em Comércio, no período vespertino, 40 vagas para o Curso Técnico em Informática para Internet, também no período vespertino, esses com duração de 3 semestres e 80 vagas para o Curso Técnico em Edificações, divididas entre os períodos vespertino e noturno.

Para o ingresso nos Cursos Técnicos o aluno deve ter concluído o Ensino Médio ou pelo menos o primeiro ano do Ensino Médio e estar matriculado no segundo ou terceiro ano.

Além dos cursos presenciais, o Campus Caraguatatuba também oferta o Curso Técnico de Administração à distância para os seguintes pólos: Araraquara, Franca, Guaíra, Itapetininga, Itapevi, São João da Boa Vista, Serrana e Tarumã, todos com 50 vagas cada. Neste caso, o aluno tem que, necessariamente, ter concluído o Ensino Médio e ser maior de 18 anos no ato da matrícula.

Sobre o Ensino Superior, todas as vagas do IFSP serão disponibilizadas por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Para concorrer, os alunos devem ter realizado a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

O Instituto Federal de São Paulo, Campus Caraguatatuba está localizado na Av. Rio Grande do Norte, 450, bairro do Indaiá. O telefone é 3885 2100.