Eleições do Diretório Acadêmico - IFSP Caraguatatuba

Publicado: Terça, 02 de Dezembro de 2014, 07h21 | Última atualização em Terça, 02 de Dezembro de 2014, 07h21

A Comissão Eleitoral torna publico a toda comunidade do Campus Caraguatatuba o resultado das Eleições do D.A. para gestão 2015:

• Chapa vencedora "Bloco na Rua"

Informamos que a posse ocorreu no dia 01/12/2014, e o Diretório Acadêmico já está exercendo suas atividades.

Agradecemos aos alunos que participaram como mesários pelo compromisso, ao setor de comunicação do campus pela prestatividade, ao professor Paulo Ribeiro pelas contribuições, a Direção do campus pelo apoio e o respeito a autonomia desta comissão e a todos que direta ou indiretamente contribuíram para nossos trabalhos,  e que a omissão destes nomes não torna menos relevante seu papel no todo.