CPA abre questionário para avaliação institucional

Publicado: Sexta, 22 de Novembro de 2013, 10h06 | Última atualização em Sexta, 22 de Novembro de 2013, 10h06

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do campus Caraguatatuba disponibiliza, a partir desta sexta-feira, 22, o questionário de auto-avaliação institucional para toda comunidade acadêmica – alunos, professores e administrativos.

A aplicação do questionário, com término previsto para a próxima sexta, 29, é extremamente importante para futuras melhorias, pois ajuda a identificar dados e traçar o grau de satisfação da comunidade junto à instituição.

Esta avaliação poderá ser acessada por todos os dispositivos conectados à internet, e para isso, tanto alunos, como professores e administrativos devem retirar senhas.

Os alunos receberão a senha pelo professores responsáveis e a avaliação será sobre o curso e o módulo freqüentado, já os professores e administrativos devem retirar suas senhas no setor de Apoio ao Ensino. É válido ressaltar que as senhas são pessoais e que as respostas garantem o anonimato do participante.

Confira as instruções para avaliação.