Início > Antigas > Comissão de Estudos da Carga Horária Docente informa andamento de trabalhos

Comissão de Estudos da Carga Horária Docente informa andamento de trabalhos

Publicado: Segunda, 24 de Fevereiro de 2014, 09h32 | Última atualização em Segunda, 24 de Fevereiro de 2014, 09h32

A Comissão Central para Estudos da Distribuição da Carga Horária Docente (CC) fez sua primeira reunião deste ano, na sexta-feira, dia 7 de fevereiro, no campus Campinas.

Haverá uma consulta a toda comunidade de docentes do IFSP a respeito de regras gerais e de indicadores a serem usados para cada atividade.

Para entender melhor e embasar a escolha ou não por um sistema de pontuação, a CC se dividirá para visitar pelo menos três  Institutos Federais que já tenham experiência com este sistema – IFMT, IFSC e IFSULDEMINAS.

Esta consulta deverá ser realizada até a segunda semana de março de 2014 e servirá de base para a minuta da nova Resolução, cuja redação preliminar deverá ser disponibilizada para avaliação e sugestões em todas as áreas de todos os campi até o final de março.

Os trabalhos seguem intensos e abertos, mantendo-se o espírito democrático e de ampla participação da comunidade na construção da nova resolução.

A CC manteve a meta para conclusão da redação final da nova resolução até o final de maio do corrente ano e envio para apreciação e aprovação do CONSUP.

Mais detalhes e informações podem ser obtidas através do site: http://www.ifsp.edu.br/index.php/instituicao/comissoes/atribuicao-docente.html

Texto: Comissão Local de Caraguatatuba